Futebol Americano, campeonato mineiro cancelado!

Na mesma semana que a Federação Mineira de Futebol Americano anunciou o cancelamento do Campeonato Mineiro 2017 da modalidade, o o Cruzeiro comunicou a “incorporação” do time do BH Eagles.
O agora Sada Cruzeiro Futebol Americano foi anunciado na sede do clube celeste, como sua nova aposta.
Com jogadores renomados em seu elenco, após o cancelamento do estadual, o time se declarou em preparação para a Super Liga Nacional, a primeira divisão do esporte no Brasil.
Federação Mineira de Futebol Americano:
“É com pesar que a Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) comunica o cancelamento do Campeonato Mineiro 2017. Depois de inúmeros esforços para encontrar um formato que atendesse a todos os times inscritos, não houve acordo para viabilizar a realização da competição.”
Veja o comunicado completo na página da (FEMFA) Federação Mineira de Futebol Americano.

Bike Anjo Belo Horizonte!

Para você que quer aprender pedalar e não sabe, tem medo?
A turma do Bike Anjo pode te ajudar, com a “Escola Bike Anjo”!
Eles te ajudaram do mais simples com dicas, aulas, apoio, dicas e muito mais, venha aprender a andar de bicicleta.
Tudo isso feito com muito amor, por voluntários, tudo sem custo algum.
Em Belo Horizonte, todo último domingo do mês, na Praça do Ciclista (em frente ao Colégio Arnaldo Janssen, Praça João Pessoa, 200 , Funcionários, Belo Horizonte ).
Veja mais aqui: bikeanjobh.wordpress.com

Campeonato Mineiro de futebol americano

A Federação Mineira de Futebol Americano já divulgou a tabela do Campeonato Mineiro que terá início no dia 4 de março, com a partida entre Minas Locomotiva, atual tricampeão do torneio e invicto contra do estado, contra a mais nova equipe da região metropolitana, o Betim Bulldogs. Na semana seguinte o BH Eagles, Campeão da Liga Nacional de 2016, estreia contra o Paraíso Miners, outra novidade no campeonato.