Cabrobloco, carnaval bom é nascido em cabrobró!

Serão três dias de folia com participação de blocos do carnaval de BH, bandas especialmente convidadas, concursos de fantasia, food trucks, cerveja artesanal e muita gente bonita.
Uma das grandes novidades do carnaval em 2017 será o Cabrobloco, projeto especial da banda Tianastácia que vai unir grandes atrações musicais no Villa Albertini no tradicional bairro Santa Tereza.
A proposta é reunir food trucks e cervejas artesanais, com uma programação musical de qualidade que corresponde ao novo carnaval de BH. O diferencial será o palco, com grandes músicos de BH como Thiago Delegado e Mauricio Tizumba.
O evento reúne opções para as crianças, que não pagam (até 12 anos). Para entrar na brincadeira, a produção do evento pede que o público vá fantasiado. Os 100 primeiros fantasiados ganham um chope. Haverá inclusive concurso de fantasia com prêmios.

Tuca Fernandes, Preta Gil, Banda Eva e muito mais!

Tuca Fernandes, Preta Gil, Banda Eva e Baile do Abrava de Tiago Abravanel estão entre as atrações que vão tocar durante dois dias, no sábado e na terça-feira de carnaval, no Mirante Beagá

Dentre as novidades do Carnaval 2017 em Belo Horizonte está a união do Carnaval Do Brasil S/A, evento que acontece desde 2014, ao Bloco Camarim para fazerem uma folia jamais vista na cidade. Serão dois dias de festa, sábado (25/02) e na terça-feira (28/02), no Mirante Beagá, reunindo atrações que arrastam multidões. Tuca Fernandes, Baile do Abrava (do Tiago Abravanel) e o bloco Sargento Pimenta farão a festa no sábado. Já na terça-feira quem vai comandar a folia é a Banda Eva, ao lado de Preta Gil e do bloco Chama o Síndico. Os ingressos já estão à venda no site Sympla, na Buy Ticket e nas lojas ChilliBeans do Patio Savassi, Diamond e BH Shopping.