É, assim como acontecem as coisas boas, também acontecem coisas não tão legais assim.
Alguma situação ruim e você quer contar para alguem?!
Então, conta pra gente!
Não daremos soluções ao problema, mas, serviremos como espaço de desabafo.

Paralisação em 15/03/2017, Belo Horizonte

Pelo que parece Belo Horizonte vai mesmo parar, muitos serviços, escolas, já anunciaram que vão aderir à paralisação.
Mutos sindicatos da região metropolitana de BH estão confirmados na grande adesão para o ato do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização  contra a reforma da Previdência.
Muitas escolas da rede municipal, estadual e também privadas já enviaram comunicados informando que não funcionarão no dia 15/03, assim como algumas empresas do transporte público.
Metrô: O Sindicato dos Metroviários de Minas Gerais (Sindimetro) já confirmou que a categoria paralisará 100% de suas atividades até o final do dia, a partir da meia-noite de quarta-feira. A empresa já consta com a liminar do TRT que determina a operação de pelo menos 80% dos trens nos horários de pico e de 50% nos demais horários.

Temos um pequeno resumo dos setores que já confirmaram participação:

Posto de saúde devem parar, Hospital Odilon Behrens terão a escala mínima de 30%, funcionando apenas urgência.
Coleta de lixo será afetada, Sudecap e fundações municipais vão aderir: Os trabalhadores da administração da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e das fundações do município também deverão aderir à paralisação.
Correios também não funcionam, escolas e universidades terão professores de greve e os trabalhadores de indústrias também prometem paralisação.

Serviço

Quem contou?

Não informado.

Quando contou?

Não informado.

Onde viu?

Não informado.